7 Cursos de Administração

A área da Administração faz o gerenciamento dos recursos humanos, materiais e financeiros de uma empresa. Saiba Mais!
[7 Cursos de Administração]

7 Cursos de Administração

A área da Administração faz o gerenciamento dos recursos humanos, materiais e financeiros de uma empresa. O profissional da área é responsável por planejar estratégias e gerenciar o dia a dia de uma empresa. Na área de estudo, ele vai estudar direito, psicologia, matemática, contabilidade etc. Além disso, ele poderá atuar em diversos segmentos como: Recursos Humanos, Finanças, Marketing, Vendas e como também Estratégia e Análise.

Você ainda estará apto para atuar em micro a grandes empresas. Sempre com nível idealizador e empreendedor. Aqui traremos 7 cursos na área da Administração que a Edune Cursos disponibiliza para você:

Técnicas de Vendas

Composto por 40 horas e de nível básico, no curso de Técnicas de Vendas você terá incluso na base: A Evolução do Perfil do Vendedor, Do Mascate ao Internauta, A Evolução do Perfil do Comprador, A Relação do Vendedor (Fornecedor) com seus Clientes, A Ficha de cliente e mais.

Ir até o curso!

Online SEO

Composto por 40 horas e de nível básico, no curso de Técnicas de Vendas você terá incluso na base: SEO On-Page, SEO Off-Page, Black Hat SEO, Fatores de ranqueamento do SEO e tudo que seja ligado ao curso.

Ir até o curso!

e-Social Empresas

Composto por 40 horas e de nível básico, no curso de Técnicas de Vendas você terá incluso na base: Como funciona a transmissão de dados, Certificado Digital, Otimização em rotinas do FGTS - INSS E IR, EFD-Reinf - Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais, Declaração de Débitos e Créditos Tributários Federais - Previdenciários e de Outras Entidades e Fundos. Ficou interessado no conteúdo programático?

Acesse o curso e comece a estudar já!

 

Empreendedorismo

O curso de empreendedorismo é para você que deseja empreender ou criar uma empresa. Nosso curso possui carga horária de 40 horas e é de nível intermediário. Sua base inclui Plano de Negócios, Pesquisa de Mercado, Plano de Marketing, Fundamentos Financeiros e de Negócios.

Ir até o curso!
 
Departamento Pessoal

O curso de Departamento Pessoal tem carga horária de 60 horas e é de nível intermediário. Classificado com nota máxima pelos alunos, o curso traz assuntos como os tipos de trabalho, a diferença entre empregado e empregador, a jornada de trabalho, acidente de trabalhos, e mais assuntos que interessam a todos nós.

Ir até o curso!

Segurança do Trabalho – Básico

Curso com apenas 20 horas de carga horária e de nível básico, mas que traz diversos assuntos relevantes para você. Impactos dos Acidentes e Doenças, Gestão de Saúde e Segurança no Trabalho e Riscos nos Ambientes de Trabalho. Tudo ligado a área. 


Ir até o curso!

Administração Pública

Curso com 60 horas e de nível básico, apresenta os elementos fundamentais do Estado, as Formas de Governo, Divisão dos Poderes no Brasil e mais.

Ir até o curso!

Gostou do artigo? Envie para algum amigo seu que se interessa pela área e deixe a sua opinião nos comentários! ;)

 

Participe! Comente nossa Publicação