Edune Cursos é boa? É confiável? Vale a pena?

Veja porque aqui você tem tranquilidade, segurança e qualidade para estudar
[Edune Cursos é boa? É confiável? Vale a pena?]

Edune Cursos é boa? É confiável? Vale a pena?


Olá, pessoal, tudo bem?!

Se você chegou a esse texto, é porque tem dúvidas se a Edune Cursos é boa ou confiável.

De início, quero te parabenizar pelo seu interesse em nos conhecer. São consumidores como você que estão mudando a cultura da qualidade dos produtos e serviços no nosso país. Parabéns!! 

A Edune Cursos é uma empresa séria e confiável, com bastante credibilidade no mercado. A Edune possui mais de 500 cursos online e 100% gratuitos, com opção de certificado.

Possuímos CNPJ que pode ser encontrado no rodapé do nosso site “CNPJ 40.151.836/0001-01” e somos associados pela ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância).

A Edune Cursos está localizada em SP, porém busca treinamento de qualidade em todo brasil com o objetivo de centralizar todo o conhecimento e oferecer gratuitamente em nossa plataforma.

Todos os nossos cursos são online e podem ser acessados por qualquer pessoa em qualquer lugar do mundo, todos são livres e proporcionam uma experiência bastante completa, online e gratuita.

Com videoaulas bastante didáticas e claras, é possível estudar de onde quiser, basta ter um acesso a internet. Não é necessário ter grandes conhecimentos em tecnologia, pois tudo é muito simples de ser utilizado.

Para ajudar ainda mais os alunos, materiais e apostilas em PDF ficam a inteira disposição, podendo baixa-los sempre que desejar. E o melhor: tudo isso é gratuito! Caso queira certificar seus conhecimentos, oferecemos um certificado opcional, após aprovação em nossas avaliações, pelo valor único de R$ 42,90 por curso.

Nós levamos a sério o sonho de cada um dos milhares de alunos que conquistamos. Com isso, estamos sempre inovando nosso material, com uma equipe de professores altamente engajada e focada no seu crescimento.

A Valorização do Certificado Edune

Nossos certificados não são meramente simbólicos. Eles são um reflexo do empenho e dedicação que você deposita em seu crescimento pessoal e profissional. O Certificado de Conclusão de Curso livre da Edune é uma marca de comprometimento, amplamente reconhecida em todo território nacional. Seja para complementar horas em universidades, turbinar o seu currículo, ou mesmo para processos de seleção em empresas e concursos, nosso certificado é uma ferramenta poderosa para impulsionar sua carreira.

O que torna ainda mais valioso é a possibilidade de empresas validarem sua autenticidade diretamente em nosso site, reforçando a confiabilidade e seriedade do nosso compromisso educacional.

Confira a seguir o modelo do certificado oferecido pela Edune Cursos:

 

Edune Cursos é boa? É confiável? Vale a pena? Veja o que falam de nós por aí…                      Edune Cursos é boa? É confiável? Vale a pena? Veja o que falam de nós por aí…

 

Feedbacks e Testemunhos dos Alunos da Edune

Nós acompanhamos de perto e sabemos de todas as manifestações que nos chegam: elogios, sugestões, críticas e reclamações.

Veja, agora, alguns dos depoimentos escritos de nossos alunos:

Edune Cursos é boa? É confiável? Vale a pena? Veja o que falam de nós por aí…Edune Cursos é boa? É confiável? Vale a pena? Veja o que falam de nós por aí…

 

Gostaria de te convidar para conhecer os nossos cursos. Você pode escolher aquele que for de seu interesse e realizar a matricula gratuita: https://www.edunecursos.com.br/cursos

E aí: a Edune Cursos é boa? É confiável? Vale a pena? Acredito que neste artigo você teve a oportunidade de sentir o que os nossos alunos pensam sobre nós e conhecer o nosso método de trabalho.

Nesse momento tão especial, só́ podemos agradecer a todos os nossos alunos e reforçar que nosso propósito se mantém cada vez mais forte.

Afinal, conhecimento move o mundo! Clique aqui e conheça os Cursos Gratuitos da Edune.

Grande abraço.

“Aqui, educação importa!”

[Bianca Rocha]

Escrito por Bianca Rocha

Equipe de Relacionamento e Conteúdo

Olá, pessoal! Sou a Bianca, advogada, pós-graduada em direito privado e processo penal. Sou uma eterna estudante, amo livros, sou amante de vinho e viciada em café. Meu propósito de vida é fazer a diferença na vida das pessoas e sempre buscar evolução pessoal.

Caso queiram me encontrar, meu Instagram é @bianca.rocha20
Grande abraço.

Participe! Comente nossa Publicação