Cursos Saúde Online Grátis: Invista na Carreira

Conheça os cursos mais populares na área de saúde da Edune Cursos e impulsione sua carreira de forma gratuita e online
[Cursos Saúde Online Grátis: Invista na Carreira]

Cursos Saúde Online Grátis: Invista na Carreira

 

Os melhores cursos gratuitos online na área de saúde

Na Edune Cursos, você pode encontrar diversos cursos gratuitos online na área de saúde. Esses cursos podem ser uma excelente oportunidade para aprender e se capacitar em diferentes áreas do setor, seja para melhorar suas habilidades profissionais ou para ampliar seus conhecimentos pessoais.

 

Confira abaixo a lista dos melhores cursos gratuitos online na área de saúde disponíveis na plataforma da Edune Cursos:

 

Cuidador de Idosos:

Este curso é ideal para quem deseja se capacitar para cuidar de idosos de forma profissional ou pessoal. O curso é indicado para quem deseja atuar como cuidador de idosos em hospitais, clínicas ou na própria residência. Aborda temas como segurança, cuidados com a alimentação, primeiros socorros, cuidados básicos de higiene, nutrição, medicação entre outros. Clique aqui e faça sua matrícula gratuita na Edune Cursos.


Agente Comunitário de Saúde:

Neste curso, você irá aprender sobre as principais funções do agente comunitário de saúde, que atua em áreas carentes e vulneráveis, realizando atividades de prevenção e promoção da saúde. O curso é voltado para quem deseja atuar na área de saúde pública, realizando visitas domiciliares e orientando a população sobre medidas preventivas de saúde. Clique aqui e faça sua matrícula gratuita na Edune Cursos.


Nutrição Básica:

Neste curso, você irá aprender sobre os conceitos básicos de nutrição, incluindo a importância dos nutrientes, dietas adequadas, entre outros. O curso  ensina conceitos fundamentais sobre nutrição e dietética, possibilitando ao aluno identificar e corrigir maus hábitos alimentares, bem como entender a importância de uma alimentação saudável.Clique aqui e faça sua matrícula gratuita na Edune Cursos.

 

Auxiliar de Saúde Bucal:

Este curso é voltado para quem deseja se capacitar para trabalhar em clínicas e consultórios odontológicos. Com o curso, você irá aprender sobre anatomia e fisiologia bucal, técnicas de higiene oral, entre outros. Além disso, você aprende como auxiliar o cirurgião-dentista em procedimentos odontológicos, bem como orientar pacientes sobre higiene bucal e prevenção de doenças dentárias.Clique aqui e faça sua matrícula gratuita na Edune Cursos.


Balconista e Atendente de Farmácia:

Curso voltado para quem deseja trabalhar em farmácias, ensinando conceitos básicos sobre medicamentos e atendimento ao cliente. Neste curso, você irá aprender sobre o funcionamento de farmácias e drogarias, incluindo a dispensação de medicamentos, entre outros. Clique aqui e faça sua matrícula gratuita na Edune Cursos.


Auxiliar de Análises Clínicas:

Este curso é ideal para quem deseja trabalhar em laboratórios de análises clínicas. Com o curso, você irá aprender sobre técnicas de coleta e preparação de amostras, análises laboratoriais, entre outros. Clique aqui e faça sua matrícula gratuita na Edune Cursos.

 

Enfermagem do Trabalho:

Curso que aborda questões de segurança e saúde do trabalho, capacitação para atuação em prevenção e promoção da saúde em ambientes ocupacionais, além da legislação e diretrizes da área. Clique aqui e faça sua matrícula gratuita na Edune Cursos.


Com a Edune Cursos, você pode se capacitar em diferentes áreas da saúde de forma gratuita e acessível. Não perca a oportunidade de aprender e aprimorar seus conhecimentos. Matricule-se agora mesmo nos cursos que mais lhe interessam!

 

TIRE SUAS DÚVIDAS

Como fazer os cursos?

Basta acessar a página dos cursos e clicar em fazer matrícula no curso desejado.

Assim que realizar a matricula no curso poderá baixar nossas apostilas e assistir as videoaulas. Assim que terminar seus estudos é só realizar a avaliação, se sua nota for superior a 60 pontos poderá solicitar o certificado. 

A emissão do certificado só será feita após pagamento da taxa de emissão.

 

Certificado:

Um certificado de um curso livre pode ser válido para diversas finalidades, como por exemplo:

- Atividades complementares (horas extracurriculares);
- Enriquecer o seu currículo;
- Avaliações de empresas em processos de recrutamento e seleção;
- Avaliações para promoções internas nas empresas;
- Gratificações adicionais conforme plano de carreira;
- Concursos públicos (mediante verificação do edital);
- Provas de títulos (mediante verificação do edital);
- Seleções de mestrado e doutorado;
- E diversas outras necessidades.

Importante: Para fins específicos de certificação, deve-se consultar os regulamentos próprios da instituição, concurso ou entrevista para assegurar-se de que os certificados de cursos livres de aperfeiçoamento serão aceitos, cada instituição possui suas próprias regras.

Bons estudos!

[Bianca Rocha]

Escrito por Bianca Rocha

Equipe de Relacionamento e Conteúdo

Olá, pessoal! Sou a Bianca, advogada, pós-graduada em direito privado e processo penal. Sou uma eterna estudante, amo livros, sou amante de vinho e viciada em café. Meu propósito de vida é fazer a diferença na vida das pessoas e sempre buscar evolução pessoal.

Caso queiram me encontrar, meu Instagram é @bianca.rocha20
Grande abraço.

Participe! Comente nossa Publicação